Capacitação de atendimento ao cliente
Realização de palestras e cursos para as melhores práticas de atendimento ao cliente. Um grupo de colaboradores é instruído sobre a melhor forma de como lidar com o público, sejam revendedores, consumidores finais ou até mesmo para a exposição e apresentação de produtos em feiras e eventos. Para maior eficácia e personalização, as palestras podem ser direcionadas a grupos de colaboradores, como garçons, balconistas, vendedores, gerência, representantes, etc.
O treinamento para Capacitação de Atendimento ao Cliente que a PADRONIZA oferece tem por objetivo principal ressaltar a importância de um cliente feliz e satisfeito no sucesso da empresa para toda a corporação.
Através da realização de palestras e cursos, oferecemos toda a orientação necessária para que a empresa possa se conectar com o público em diversos momentos: seja em vendas diretas, revendas ou até mesmo em exposições e apresentações em feiras e eventos.
Para maior eficácia e personalização dos treinamentos, as palestras podem ser direcionadas a grupos específicos de colaboradores, como: garçons, balconistas, vendedores, gerência, representantes, etc.
A missão da PADRONIZA é gerar mudanças de atitudes e conquista de resultados a partir do conhecimento estratégico e capacitação, alinhando a excelência do produto final com o sucesso no atendimento ao cliente.